Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz deixaram-nos entrar com exclusividade nas suas vidas de Rock Stars. Mais glamour é impossivel: O Bill nos seus trajes de palco extravagantes. A celebridade de 20 anos de idade até teve direito aos seus trajes terem sido desenhados pelos estilistas DSquared.
Tom: Bem, eu não faria isso. Portanto, não tenho inveja nenhuma dele porque demora para vestir aquela porcaria e nós temos um, um minuto e meio para nos vestirmos. Não o invejo mesmo. Acima de tudo, ele nem se consegue mexer com aquilo. Aí está o grande problema. Eu em palco... Tenho muitas coisas diferentes na minha cabeça. De qualquer forma, para o Bill isto é sempre importante. Em palco eu tenho sempre qualquer coisa na minha cabeça, tudo menos... O que visto. Pronto...
De qualquer forma, o Bill está sempre na lua com o seu traje brilhante inspirado na Guerra das Estrelas.
Bill: Uhuh! Festa!
Uma vez atrás de outra, ele causa fervor com os seus fatos extravagantes como este.
Bill: Se isso estivesse a ser decidido por mais gente, eu concerteza, não ia vestir uma coisa destas.
Bill: E ainda mais se fosse o Tom a escolher. Talvez não este, mas o outro casaco mas... Claro, é assim que me sinto confortável e é por isso que o uso. Acho que não consigo agradar a todos toda a hora, certo?
Tom: De facto, a melhor coisa na nossa banda é que deixamos o próximo viver à sua maneira. Por exemplo, o Georg está sempre mal vestido. Sempre foi assim e nós o deixamos escolher.
Mas é tudo diferente no que toca a coisas fora da banda. Eles são super estrelas. Não passa um dia em que não haja um novo artigo sobre eles, especialmente quando estão em turnê. Alegadamente, o Tom "agarra" fãs, uma atrás da outra. Aparentemente, Bill gosta de homens e é anoréxico.
Bill: Todos os dias, em qualquer lugar, há centenas de coisas sobre nós e também noutros países. Afinal de contas não é apenas na Alemanha, portanto... Têm de se habituar e se manterem calmos. Sim, portanto, não devem levar isso a sério.
Os rapazes de 20 anos já se habituaram a lidar com os rumores, depois de cinco anos debaixo das luzes da fama. Eles fazem piada desses mesmos com vídeos irónicos que eles mesmos gravaram.
Tom: Aparência nova muito legal.
Bill: Legal. Agora eles estão mais legais do que antes.
Tom: É desprezível.
Bill: Eles parecem uns gays.
(...)
Bill: E aquele estranho, aquele com as tranças na cabeça parece uma pessoa rude. Ele nunca teve sexo na vida. Passa a vida falando m*rda.
Tom: Isso é o melhor. O melhor. Ele nunca teve sexo na vida!
Os ídolos adolescentes têm o mesmo sentido de humor e esclarecem uma coisa: não nos vão deixar mal. De qualquer forma, agora a banda dos estudantes de Magdeburg já sentiu os dois lados da fama. Claro que eles ganham prêmio atrás de prêmio. Mesmo contra titãs da Pop como os Black Eyed Peas. Eles não têm vida privada virtual. Mesmo nas férias nas Maldivas dos gêmeos Kaulitz, estes não estiveram a salvo dos paparazzi.
Bill: Provavelmente, eu e o Tom nunca mais iremos lá porque há sempre algum fotografo que tira fotos nossas.
Tom: Bill!
Bill: Bem, sim. Isso só mostra o quão díficil é para nós. Podemos voar para o outro lado do mundo e há sempre um idiota atrás de nós e tenta fazer dinheiro conosco.
Eles já não conseguem andar na rua sem seguranças. Todos os dias, as suas compras são feitas por assistentes pessoais. A maioria das vezes, pelo menos.
Tom: Eu me lembro de quando estavamos em tour, paramos o nosso autocarro e pudemos ir ao supermercado com a nossa equipa, durante a noite, na América, quando ninguém estava fazendo compras e fomos comprar alguma comida. Mas no que toca a ir normalmente ao supermercado apenas à procura de iogurtes ou isso podemos dizer que já não o fazemos.
Agora muitos de vocês vão perguntar "Mas o que é o fato de comprar um iogurte tem que a ver com a vida luxuosa de estrelas de Rock. A vida em tour é tudo menos glamorosa. Os Tokio Hotel vivem num pequeno espaço sem qualquer tipo de privacidade.
Bill: Temos dois autocarros nos quais moramos. O Georg e o Gustav têm um e eu e o Tom temos outro. Isso significa que todos nós temos o nosso quarto individual e podemos estar mais à vontade.
Tom: Acho que ninguém gosta de morar num autocarro. Afinal, até é mais... De facto, moramos mais dentro dos pavilhões. Vamos para os pavilhões às 11 horas da manhã e saímos de lá por volta da uma da manhã.
Então, a área de backstage torna-se numa espécie de substituta da sala de estar e as mesas de tênis de mesa tornam-se as principais coisas do dia nos tempos livres. Deve ser suficiente. Uma boa coisa para os rapazes é que já se conhecem há anos e ainda conseguem se divertir como crianças. Aparentemente não há tempo nem lugar para conquistas. A carreira está acima de tudo para os Tokio Hotel.
Bill: Afinal de contas, ainda continuamos querendo dar muitos concertos, mas bons, claro. Os primeiros que demos já os deixamos para trás das coisas e está tudo correndo bem. Por isso, agora estamos contentes por estarmos em tour e acho que é assim que tem de ser. Quer dizer, será um ano muito vivo. Vamos tocar muito ao vivo a partir de agora.
Mais precisamente, vão fazer 32 concertos em 53 dias. Será uma tour de stress. As estrelas de Rock de Magdeburg lidam com isso muito bem, por sinal. O seu segredo? Manterem-se sempre numa boa. Pensamos que eles são pessoas simpáticas e refrescantes, para além da sua mega carreira.

Sem comentários:
Enviar um comentário