segunda-feira, 5 de abril de 2010
Bill e Tom: Esperando a rapariga certa
E de repente, quando os seus fãs já haviam perdido as esperanças, a notícia de que os Tokio Hotel vinham a Belgrado, atinge todos os fãs de surpresa. Os populares gémeos, Bill e Tom arranjaram forma de, de alguma forma, conseguirem um espaçinho na sua agenda, apesar desta estar lotada. Responderam às nossas questões, que irão deixar as fãs sérvias muito felizes.
OK!: O que gostariam de dizer aos vossos fãs daqui da Sérvia?
Bill: Estamos muito entusiasmados com este concerto em Belgrado e por ter a oportunidade de passar algum tempo com os fãs daqui. Tentamos sempre dar o máximo possível aos nossos fãs, a nossa produção está num nível bastante elevado e temos sempre uma surpresa para eles.
OK!: Qual é, a melhor e a pior coisa de estar numa banda?
Tom: A pior coisa é com certeza a forma irritante do Georg tocar baixo, e a melhor é claro, é conhecer meninas adoráveis, pelo mundo fora.
Bill: É o nosso maior sonho, viajar pelo mundo e tocar com a nossa banda, vivemos disso. E quando combinas tudo isso e se torna realidade, não há nada melhor na tua vida! A vida não podia ser melhor!
OK!: Os vossos ídolos musicais enquanto cresciam eram…?
Bill: Não tinhamos assim grandes ídolos musicais ou alguma referência. Quando eu era miúdo, costumava ouvir David Bowie, mas na nossa carreira temos tentado evitar influências e fazer sempre as coisas à nossa maneira.
Tom: Claro que há artistas dos quais gostamos, por exemplo Aerosmith, ou Stereophonics, mas no que à produção musical diz respeito, mantemos sempre o nosso estilo.
OK!: Quais são as vossas três músicas favoritas, que gostam sempre de ouvir?
Tom: Essa é difícil, porque mudam todos os dias. Mas na minha lista de hoje, tenho: “Empire State of Mind” do Jay Z, “Dude Looks Like a Lady” dos Aerosmith e “Looking For Freedom” do David Hasselhoff. Eu estou a brincar com esta última…é só uma piada ok? *risos*
OK!: Contem-nos um dos vossos segredos.
Bill: Às vezes pode acontecer que eu começe a chorar. Pode ser por ver um filme triste, ou se vir um animal a ser magoado, em especial os cães. Isso magoa-me. Ver uma coisa dessas dá cabo de mim!
OK!: Cinco minutos antes de entrarem em palco, o que se passa nos bastidores?
Bill: Pode parecer estranho, mas cinco minutos antes de entrar em palco estamos nos bastidores a andar aos círculos completamente nervosos e amedrontados. E uns segundos antes, saímos, fazemos o nosso grito todos juntos, como uma equipa, porque temos muita acção à nossa espera.
OK!: Começaram esta banda há quase 10 anos atrás. Qual o momento que escolheriam como sendo o momento mais marcante de sempre da vossa carreira?
Bill: Há TANTAS coisas, mas não nos podemos esquecer de quando o nosso primeiro single, “Durch den Monsun” chegou ao primeiro lugar das tabelas, quando ganhámos o nosso primeiro EMA, e o tempo que passámos na América.
Tom: E nunca esqueceremos aquele concerto em Paris, para 500.000 pessoas, em frente à Torre Eiffel.
OK!: Qual é o segredo do vosso sucesso?
Tom: Não há uma receita, fórmula ou qualquer tipo de segredo. Tentamos ser nós mesmos e divertir-nos com o nosso trabalho. Adoramos os nossos fãs e fazer novas músicas é a melhor coisa do mundo, e é isso. E já para não falar do meu óptimo aspecto. *risos*
OK!: Com quem gostariam de colaborar?
Tom e Bill: Não há grande discussão nesse ponto, é mais que claro – Aerosmith!
OK!: O que pensam da Lady Gaga?
Bill: Ela é muito fixe! Ela faz as coisas à sua maneira, o seu trabalho, segue as suas ideias e é totalmente diferente dos outros.
OK!: Digam cinco coisas que para vocês estão sempre OK!
Bill: Eu faço isso! A minha família, os meus amigos, os meus cães, o meu irmão e a minha banda.
OK!: E o amor? Estão apaixonados?
Bill: Não, não estou, o que é uma pena, eu sei. Mas é normal, para alguém como eu, que espera pela pessoa certa. Demora sempre mais um pouco…pelo menos é o que eu penso.
Tom: Bem, eu estou sempre apaixonado, ao contrário do Bill…mas é sempre por uma rapariga diferente.
OK!: Onde se vêem daqui a dez anos?
Bill: Esperemos que ainda nos Tokio Hotel, por isso tal como hoje – banda, música, concertos.
OK!: Se tivessem uma máquina do tempo, onde iriam?
Tom: Ohhh eu não iria assim tão longe. Tentaria voltar ao momento em que errei o acorde no refrão da nossa música “Humanoid” a meio de um concerto!
OK!: Que beldade de Hollywood veriam com agrado num novo vídeo dos Tokio Hotel?
Tom: Esta é uma pergunta fixe, mas eu ainda estou a tentar escolher – Jessica Alba ou Megan Fox…
OK!: A quem dedicariam uma nova música?
Bill: À nossa mãe.
OK!: A história de vida dos Tokio Hotel – como se chamaria?
Bill: Não é o fim, até estar tudo feito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




Sem comentários:
Enviar um comentário